Pular para o conteúdo principal

CD Meditação


CD Práticas Para a Meditação Livre No. 1



Capa do CD 1
CD e Infográficos

Conteúdo do CD:


1. Nota Inicial sobre o Exercício 1: EBM (Exercício Básico Para Meditação)
2. Exercício 1: EBM
3. EBM - Nota Final
4. Nota Inicial sobre o Exercício 2: Alcançar Objetivos
5. Exercício 2: Alcançar Objetivos
6. Exercício 3: Lugar de Conforto e Acima das Nuvens

O CD está disponível para venda por R$ 25,00. 
Ele foi gravado em um estúdio profissional com o propósito de mostrar a maneira correta de se proceder na execução desses exercícios, que são apresentados no livro Práticas Para a Meditação Livre. Para aproveitar bem o conteúdo do CD, é necessário conhecer o livro.



Faixas - explicação
  • 1 - Explicação inicial sobre o Exercício Básico Para Meditação
  • 2 - Exercício 1
  • O primeiro exercício, EBM, é a base para se conseguir entrar no Estado Intermediário de consciência e, posteriormente, atingir a meditação. Ele está apresentado na página 26 do livro Práticas Para a Meditação Livre.O EBM deve ser realizado antes dos exercícios 2 e 3. Portanto, quem for realizar apenas o exercício 2, por exemplo, precisa programar o player de áudio para tocar, na ordem correta, as faixas 2 e 5; para o exercício 3, programar as faixas 2 e 6.
  • 3 - Nota final do EBM
  • 4 - Explicação Inicial do Exercício 2
  • É necessário realizar o EBM para continuar com o exercício 2
  • 5 - Exercício 2 - Alcançar Objetivos
  • O segundo exercício gravado, Alcançar Objetivos, é apresentado a partir da página 50 e mostra a maneira pela qual podemos fazer a criar de uma vida melhor no futuro por meio da concentração.
  • 6 - Exercício 3 - Lugar de Conforto e Acima das Nuvens
  • O terceiro exercício, Lugar de Conforto, explicado a partir da página 56 do livro, mostra a maneira de elaborar, em nossa mente, um lugar de conforto, no qual podemos ter a segurança e a tranquilidade para realizarmos procedimentos mais profundos ou para dissolver determinadas características ou problemas. Integrado a esse exercício, entra o Acima das Nuvens, da página 55, que conduz o praticante a permitir que raios de sol penetrem sua casa, trabalho ou a vida de seus familiares.
Receba os arquivos aqui: CD completo


Ouvir no SoundCloud


Postagens mais visitadas deste blog

CD Práticas Para a Meditação Livre

CD Práticas Para a Meditação Livre No. 1 Conteúdo do CD: 1. Nota Inicial sobre o Exercício 1: EBM (Exercício Básico Para Meditação) 2. Exercício 1: EBM 3. EBM - Nota Final 4. Nota Inicial sobre o Exercício 2: Alcançar Objetivos 5. Exercício 2: Alcançar Objetivos 6. Exercício 3: Lugar de Conforto e Acima das Nuvens

Lives pelo Youtube

Prática de Meditação Todas as Terças-feiras, às 19h00 Pelo Canal Delci Jardim - Nova Humanidade Delci Jardim Veja as Lives já gravadas: Meditação Livre Reflexão e Meditação Todas as Sextas-feiras, às 19h00 Pelo Canal Delci Jardim - Nova Humanidade Delci Jardim Cada semana, um tema diferente, mostrando as possibilidades da técnica da Meditação Livre

Meditação Livre - Vídeo de apresentação

Reportagem realizada pelo jornal Diário de Santa Maria, publicada no dia 28/09/2019